terça-feira, 15 de setembro de 2009

untitled, maybe a way of good life, who knows?

Posso ser largado, mas vivo melhor que você.
Não perco horas do meu dia pensando no que fazer para agradar os outros, nem fico indeciso em fazer algo se acho que o mesmo não agradará a quem não me importa.
Eu apenas vivo.
Eu vivo o presente, deixo o passado pra trás e não penso no futuro.
Não tenho sonhos, pois sonhos foram feitos para não se realizar.
Não me preocupo em ter um corpo escultural ou ter o melhor bronzeado.
Não me preocupo em ter a menina mais bonito.
Não me preocupo em usar as roupas mais caras das marcas mais conhecidas.
Humildade e insanidade são os meus únicos conceitos.
Se eu tenho um objetivo?
Claro, me divertir ao extremo nesta breve passagem pela humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário