terça-feira, 27 de outubro de 2009

deception in my life.

É de partir o coração quando nos vemos falhando diante de algo que sempre alvejamos.
Eu preciso confessar que estou decepcionado, abestalhado.
Me sinto estagnado, sem progresso algum. Me sinto de maneira retrógrada, como se nada mais fizesse sentido.
O pior de tudo é carregar este semblante fracassado, de quem se sente como lixo por ter decepcionado alguém.
Eu só quero mais e mais tornar-me fruto permanente deste vilipêndio, deste oblívio que me cerca.
É triste eu não ter a faculdade necessária nem para me expressar em papel. Falta capacidade.
Eu me sinto enjoado de ser rodeado por tantas pessoas ignorantes. Eu almejo viver com pessoas mais inteligentes, gostaria que eu fosse o ignorante.
Tenho ciência de que no fundo o meu pensamento está sendo limitado, importuno e não passa de uma enorme dramaturgia.
Eu só queria poder ser mais inteligente, só gostaria de ser uma mente brilhante.
Somente agora caí na realidade e parei de viver um sonho.
Só agora comecei a viver e entender a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário