terça-feira, 6 de outubro de 2009

Testamento.

Não tenho mais motivos para viver,
minha missão já foi comprida e meu destino já foi atingido.
Já não aguento a opressão, não posso viver deste jeito, nem sobreviverei rodeado de pessoas opulentas.
Impossível viver com tais dúvidas traidoras. São estas malditas dúvidas que nos fazem perder o que com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Vocês nunca me entenderam, e nunca entenderão.
Testemunho em este texto,
que todo o meu amor por vocês não foi em vão.
A única coisa que sempre pude oferecer foi amor, ninguém nunca aceitou, ninguém nunca nem ligou.
Agora vocês perderam a oportunidade, minha vida foi sugada aos poucos, não sobrou nada, não sobrou nem mesmo sentido.
E para todos aqueles que se opuseram a mim, eu só devo agradecimentos, vocês me tornaram o que fui em vida.
Fui oportunista em todas, não foi para deixá-los com raiva.
Enfim, estou feliz e livre de todos que sempre me aprisionaram e "protegeram" nesta breve passagem.
Amor e empatia a todos que passaram por minha vida,
Arthur Bernardo.

2 comentários:

  1. Se alguém chegar a ler este post, essa é apenas uma parte. Pretendo continuar se houver oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu li mano, está foda. *-*

    Continue sim. *-*

    ResponderExcluir