quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Verdade que nunca é tarde demais? :/

Quando eu paro e penso no futuro,
eu vejo diferentes 'eus' futurísticos.
Um casado, outro solteiro, um com filhos,
um levando uma vida simples, um levando uma vida cara,
um esbajando felicidade, um depressivo a ponto de sucídio,
um arquiteto, outro engenheiro, ou então fotógrafo.
Um escritor, um cantor, outro compositor.
E o único caminho que trilho no presente é o da indecisão,
parece que vai ser tudo em vão, parece que nunca vou conseguir nada disso,
parece que nunca vou conseguir meus objetivos.
Parece que eu nunca vou ter o que amo.
Muito menos quem eu amo.
Às vezes parece que a vida não tem sentido.
O tempo passa, mas eu fico aqui e nada muda.
Me olho no espelho e não consigo entender,
e os meus dias são iguais.
Talvez seja o momento certo para acreditar que o que passou e não vai mais voltar.
Provavelmente seja o momento de passar para outra e tentar melhorar a situação.
Porém, por mais que tente relevar e esquecer os problemas, os sonhos acabam sendo sempre os mesmo pesadelos.
De que adianta você dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário