quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009, vai ser para sempre. (: Que venha 2010 ! \õ/

Pessoal !
Quanto tempo, na verdade parei para pensar agora, quanto tempo faz que não escrevo. :/
Meu, faltam menos de duas horas para acabar o ano.
Parei para pensar também quantas coisas aconteceram em 1 ano !
Eu conclui várias coisas na minha vida, acertei pontos, e errei em outros. (A maioria dos erros com a minha mãe)
Fiz novas amizades, perdi outras, mais consegui ver um pouco além disso, vi que ainda estou aprendendo... e claro crescendo com isso !
Conquistei grandes inimigos, é verdade, e descobri pessoas que podem acabar comigo apenas com palavras.
Verdade ou não eu relaxei no colégio, é verdade, fiz muitas coisas erradas em questão nisso, matei aula, fiquei em casa, e menti sobre lições.
Fiz um curso maravilhoso (Apesar de ter odiado no começo), sim, fiz grandes amigos lá, e vi que existe sim pessoas que pensam um pouco melhor sobre as questões da vida.
Voltei com amizades antigas que me faziam bem, e por algum motivo tinha perdido.
Descobri em um namoro a pessoa mais importante para mim nesse momento de vida e que espero levar para toda a vida, ela tem sim seus defeitos, e nem sempre acerta em tudo, mais sei que ela me completa, e me faz bem, além de me fazer sentir todas as coisas que um ser humano precisa, a melhor parte é que sei que posso contar com ela e ela comigo.
Eu te amo Bruna, é sério !
Bem, eu nunca pedi muito, eu nunca fiz muito afinal.... Eu só quero mesmo paz, e saúde, o resto conquistamos com o tempo.
Sinceramente, eu nem sei os motivos reais para comemorar, tenho até pena de dizer todas as coisas ruins que esse ano trouxe para o mundo, além do fato do calor extremo...
Amigos e amigas, queria desejar a todos o melhor em 2010, e que tudo de certo, que vocês consigam o que querem nesse ano que começa. (Y'
Só para concluir, vamos tentar amar mais, parar de falar sobre coisas que não são necessárias realmente, vamos falar sobre amor, paz, vida, felicidades...
Eu realmente cansei de escutar : "Vou te comer ou Políticos sei lá dá onde.... colocou sei lá o que... sei lá onde..."
Sinceramente o mundo precisa de mais "humanos" do que apenas "seres".
Essa é a minha versão pessoal de 2009, e qual é a sua ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário