domingo, 27 de dezembro de 2009

Prazer, sou o teu pesadelo

Posso estar errando e me perdendo aos poucos, mas muitas vezes eu me encontro sozinho num lugar escuro, num buraco sujo e frio.
Minha vida fica vazia, e o sentimento existe.
As tuas piadas já não têm graça.
Sorrisos falsos, feitos de plásticos.
E as lágrimas já não existem mais.
E nunca mais seremos os mesmos.
Depois de tanto chorar, nossas vidas estão vazias.
E agora tudo o que eu vejo como sonho, se torna pesadelo. Pesadelos dos quais não posso fugir.
Meus olhos estão frios, as lágrimas que caíam sem parar, agora se secaram. E o coração que sofria, parou de bater. Parou de bater por não ter você.
Em cada dia da sua vida,
você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri.
Quando você não esperar vai doer, e eu sei como vai doer.
E vai passar como passou por mim, e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar. Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar. EU NÃO VOU DEIXAR!
E você vai implorar, chorar e dizer:
"Eu não fiz por mal, eu não quis te magoar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário