quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bruna.

Esses dias percebi que falta pouco para a minha maior dor
Tento levar os meus pensamentos um pouco além daqui, para tentar esconder o que sinto.
Mais como diz a música : "A cada instante eu vejo que deixei transparecer
minhas angústias por sempre tentar e não vencer. "
Meus sonhos são sobre isso, acho que estou doente, ou apenas confuso.
Acho que estou perdido em milhões de fatos.
Desculpa, meus sentimentos por você são muito grandes ! Eu não consigo me contentar com horas, eu quero você por anos, eu quero você para sempre !
Menina, se você soubesse o quanto me faz sofrer essa distância, esse maldito tempo, esses malditos dias...
Eu nem consigo me concentrar em algo, sempre é você quem vem em meus pensamentos, eu mal consigo dormir sabendo que não a terei no outro dia.
Estou realmente com medo, sinto que cada vez mais você se afasta, não consigo rever os fatos, apenas vivo e respiro a minha angústia.
Sim, eu amo você, eu sinto você, eu quero você !
Mais também não desejo ser aquele que te atrapalha, afinal a sua vida já está desabrochando.
E a minha apenas em um sentido contrário, eu não consigo ser "o cara", eu prefiro ser "o garoto" mesmo errado na maioria das vezes, mais feliz sempre ao seu lado.
Eu sou feliz por está participando da sua felicidade, mesmo que não seja para sempre no seu pensar, é para sempre no meu viver !
Eu te amo Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário