quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dias, semanas, anos.

Bem, não sei dizer o grande motivo de está postando isso, apenas fiquei com vontade de escrever.
Acho que é por está triste, me falaram que pessoas depressivas pensam em tudo menos nelas mesma.
É, então sou depressivo...
Fato ou não, quem nunca está depressivo? Falar que está bem não quer dizer que você está totalmente feliz, as vezes falamos apenas para agradar alguém, ou até mesmo seu próprio "ego".
Tanto faz, eu ligo pouco, quando estou triste prefiro escrever, isso me acalma.
Nossa, hoje eu percebi como o tempo passa, até agora pouco estava em um bar tomando refrigerante com o Arthur, parece até que estou deixando de viver sempre um pouco mais, pena que não consigo sumir por alguns dias.
Está tudo perdendo a graça sair, falar... eu queria tanto poder dizer tudo que sinto.
Nossa, eu não sabia como saudade doí, sério, é como se estivesse vazio.
Eu nunca liguei muito de não ser o melhor, afinal ser o melhor é chato, legal é melhorar com o tempo, pense : "Qual a graça de ser o melhor em tudo?"
Eu já fiz tanta coisa errada, mais mesmo assim não estou falando que a minha vida é ruim, apenas que eu estou triste, eu tenho grandes amigos, e vivo um grande romance.
Eu acho que estou confuso, desculpe-me, eu só sei dizer isso, nossa o tempo está realmente rápido hoje, eu acho que vou perder muito dele esse ano, nossa, o mundo está tão lindo ao meu redor, apenas levo o tempo e a brisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário