sexta-feira, 30 de abril de 2010

God's wearing black.

Me perco, pois a noite me chama
Ouvindo os teus passos frios na grama
Pensando que talvez eu seja piadista para te entreter
ou talvez eu apenas mereça morrer.
E assim viver
Miseravelmente viver
Como um espírito
Sem âmbito, aflito

Me pergunto aonde estão todos
Me pergunto aonde está o fogo
Fogo que queimou e apagou
Que me assolou, e me carbonizou

Numa viela qualquer
Procurando papel para escrever
Antes que esqueça o que aconteceu
Antes que notem que ele padeceu
Sumiu
Desistiu
Fugiu
Se vestiu em seu melhor traje preto
E levou na cabeça, seu elmo alvinegro
Combinando com o ar pesado e parado
de mais um mundo abandonado.

Ele não está voltando para casa
Sem ele, todos são andorinhas sem asa
Com exceção de mim
Pois jamais fui um de seus manequins.

Um comentário:

  1. Eeeee, desse eu gostei :D

    Não, isso não soou bem. Esse é o que eu gostei mais :)

    ResponderExcluir