segunda-feira, 24 de maio de 2010

Somewhere.

A vida é o meu teatro. Às vezes, gosto de pensar que um dia terei presença de palco; mas, por ora, minha presença é tão apagada e despercebida quanto o descompasso do aro d'uma bicicleta.

Já pensei em tudo pra ficar feliz, mas acho que não há muito a se fazer quando nem mesmo as melhores coisas deixam alguém feliz. Já pensei até em suicídio, mas fui criado para ser incapaz de encarar a morte; Sempre me disseram que é mais nobre ser abatido pela vida do que pelas próprias mãos. Por isso toda essa falta de sentido.

O problema não é a solidão ou a falta de ânimo. O problema é que o meu coração adolescente doi tanto quanto meus joelhos ralados de criança. Talvez eu esteja delirando, talvez eu tenha apenas esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário