sexta-feira, 21 de maio de 2010

Stay true to your ♥

Cada pessoa encara o coração do seu jeito. Isso deixa-me incrédulo. Assustado também. Algumas precisam sustentar mentiras para mantê-los em constante alívio.

Perco-me na minha própria mente, enquanto s papeis que ontem não estavam sobre a mesa, se acumulam, formando pilhas tão grandes que meus olhos são incapazes de enxergá-las com clareza; o meu café esfria e a conclusão que tomo é nula.

Proferir palavras, machucar-se no espinho de rosas tão lindas, tentar para um trem com flores, tocar facas, esperar pelo paraíso, revirar o lixo, manchar papeis, chorar ao ver as fotos antigas. Tudo isso é necessário. Sem isso, o amor deixa de ser amor.

Encomendei, anonimamente, ao destino um amor maior, porém nunca pensei em impossibilidades de tamanhas proporções. Acabei por descobrir que o amor nunca será maior, igual ou verdadeiro. Ele será apenas diferente, um amor construído por um outro alguém.

Não ame por encomenda, ame sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário