domingo, 13 de junho de 2010

De todos os contos...

É estranho escrever quando você está feliz, ainda pelos os motivos que eu sempre escrevi.
Não é certo falar que posso resumir tudo, mas tentei voltar alguns anos na minha vida.
Dessa vez cheguei até o momento que minha mãe me falava sobre um dia crescer, conhecer pessoas e viver minha própria vida, com 15 anos isso acaba se tornando apenas um conversa bem humorada com sua mãe.
Tudo bem, de todos os fatos eu entendi que ela queria me mostrar um pouco do que seria importante para mim depois de um tempo.

Hoje acho que isso faz sentido, não para todos, como eu mesmo já escutei que muitas pessoas não desejam esse modo de vida. Acho que sou feliz por estar assim, sabe quando você acorda e pensa tudo que já fez e tenta buscar respostas para aquilo está acontecendo contigo?

Momento assim são raros, acho que tenho sorte, pelo menos posso dizer que tenho.
Dizem que você crer mais na perfeição e na vida quando chega ao amor, crer nisso pode-ser ao mesmo tempo louco e verdadeiro. Eu sei dizer o que sinto! Assim como eu também sei dizer que palavras são apenas tentativas para resumir o que você acredita.

Queria falar sobre ontem, queria falar sobre tudo que eu não sei resumir... Acho que nunca tive tanta certeza, saber que alguém pode te deixar sem direito de resposta apenas com um gesto, não falo de matéria, e sim de algo que vai além do que se pode tocar.
Essas pequenas formas de falar, de olhar e de pensar que apenas aquele silêncio pode resumir, não adianta tentar ser sábio nem toda a sabedoria iria ser tão perfeita quanto.

Falam que depois de um tempo a magia acaba, que as pessoas ficam cada vez mais distantes, que existe razão que leve à crer nisso, não posso responder por todos, sei que posso afirmar que amar vai além de magia, além de distancias e que não é só de razão que vivemos.

Eu realmente queria falar sobre ontem, eu realmente queria passar para um texto o que eu estou sentindo, eu queria provar a todos que é incrível viver desse modo, que vale a pena acreditar que um dia tudo se acerta, que você e seu ego é pequeno para tudo que existe no mundo.

Já não sei viver sem isso, já não quero viver sem isso... Ainda é confuso, ainda é difícil compreender, mas eu tenho certeza, isso basta.
Mãe, eu sei que ainda estou crescendo e desejo nunca parar, mas não desejo conhecer outras pessoas assim como eu já sei com quem eu quero dividir minha própria vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário