domingo, 5 de setembro de 2010

Loucura P.2

Você estranha o estranho pois no seu sentido ele é estranho. Tenho medo de estar certo disso, afinal, na teoria tudo é estranho para mim, ou eu sou o estranho do mundo?
Rir sempre espanta alguns fantasmas, deve ser por isso que eu estou sempre sorrindo...
Poderia a partir desse momento falar que estou bem, apesar de saber que amanhã estarei pior...
(Música por favor.)

Também acredito pouco em verdades, pois sendo verdades, elas são um pouco da mentira inversa, quem só fala a verdade, tem medo de que estejam mentindo pra ele, e quem mente tem receio que a verdade seja pior que a mentira.
Digamos assim, há erro tanto de um lado, quanto do outro. Olhar o outro lado da moeda sempre foi um vício meu, afinal, só tem cara de um lado...

"Deixar e partir,
Falar e agredir.
Quanto tempo se passou?
Quanto tempo você gritou?
Deixar e partir,
Falar e sorrir.
Absurda-mente a minha mente."

Achar que você é justo, é o mesmo que ser egoísta?
Pense nisso por cinco minutos que talvez você fique como eu. Pior que isso é encontrar erros em tudo que você faz, sério, isso pode-ser um pouco da minha falta de autoconfiança.
Escrever tudo que penso é uma das partes da minha gigante loucura, talvez essa falta que sinto de uma pessoa seja a culpada...

"Quem falou que o cego é o que não vê?"

Já mudei tanta coisa de lugar que hoje prefiro tudo parado, algumas coisas preferem assim também. Falei e fiz, isso é mais que afirmação, é fato. Nem estou procurando entender tudo, isso seria relevante demais, ainda mais se o sábio fosse tão pobre em espírito quanto o ladrão, que já desistiu de si mesmo.

"Falta um pouco do mundo em cada um de nós."

4 comentários:

  1. Uma palavra: Perfeição.
    Tá perfeito, rapaz, continue assim... :)
    Me fez ver e pensar sobre bastante coisa...

    ResponderExcluir
  2. Meu, muito obrigado mesmo. (:
    Continue acompanhando o blog. (:

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tornou-se indispensável rapá... Um bom autor precisa de um bom conhecimento linguístico para fazer um bom livro. Ao invéz de eu procurar ler livros de autores conhecidos ( nao é que eu já tenha tentado), eu prefiro ler este blog. Porque uma das coisas que eu mais valorizo em um texto e que busco rabiscar nos meus é a verdade e sentimento. E isso eu encontro aqui. Simples. :)

    ResponderExcluir
  4. Meu, sempre é bom escutar isso, um bom leitor e um bom conceito de idéias...

    Valeu por ler mesmo. (:

    ResponderExcluir