terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tempo...

Tempo, algo tão abstrato quanto o próprio nome...
Não que você seja obrigado a acreditar, mas um dia ira perceber que ele passa, e nem sempre isso é bom.
Ninguém falou que tudo seria fácil, só que não disseram que seria tão complicado. Eu queria saber por qual motivo eu sinto o peso do mundo em minhas costas.

Não é necessário contar os dias ou segundos para perceber, acho que tudo está aos poucos ficando cada vez mais solitário.
Acredito que há algo além dessas paredes, só que não consigo ver, pois o mundo está morrendo, a vida está morrendo, há dias que não consigo sair de casa pelo medo de não poder voltar.

Queria voltar a sonha com os dias de paz, lembrar de quando brincar na rua era meu único e sincero objetivo...

Tempo, algo tão fácil e ao mesmo tempo complicado de se entender, sabemos lidar com ele, só que não podemos controlar, e assim segue, o tempo controla o homem, aquele que o criou para seu ego e sua administração confusa.
Acho que estou pronto para cair dessa vez, não quero pena ou tristeza por mim, quero que percebam como a primavera ainda terá as mesma belas e floridas flores, não há motivo para choro, ou para lamentações.

O mundo ainda está aqui, ainda podemos mudar tudo, ainda podemos continuar sorrindo. O vem e vai dessa vida corrida consome o que temos de mais bonito que é a esperança, então que tomemos o controle desse "tempo", que viremos a roleta, que seja a vez da vida e não do tempo, que tudo volte a ser como era, pois o tempo é para os adultos e não para as eternas crianças...

5 comentários:

  1. É tão bom e estranho quando as pessoas fazem surgir em palavras o que você sente e não consegue expressar. Mais um bom texto. (:

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo menina. (:
    Obrigado por participar e ler o blog, beijão. (:

    ResponderExcluir
  3. "Pois o tempo é para os adultos e não para as eternas crianças..." Que bonito, rapaz... Já li todos os seus textos aqui... sempre se superando... parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo, fico muito feliz por saber que vocês gostaram. *-*

    ResponderExcluir