sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo que podemos dizer...

Bem, eu acho que nós podemos ficar aqui, e conversar por horas, sobre coisas que eu nunca te disse , e coisas que nunca fizemos.
Quando as palavras tomam dias você pode reescrever e apagar qualquer coisa.

Porém, tudo que eu trago são palavras do seu parágrafo favorito, para escrever sobre todas essas coisas que aconteceram.

Eu espero poder significar o máximo para você, e a cada linha eu acho uma nova página de esperança para os dias quando eu sinto que eu perdi tudo.

Você sabe o que eu realmente sinto no meu coração, então me diga tudo que eu preciso fazer para não ter que te ver triste, porque eu realmente não quero isso e nunca vou querer!

Eu ficarei bem, é isso que você quer que eu diga ? Bem, tentar tanto dizer que você é acima de tudo especial para mim seria a coisa mais fácil do mundo nesse momento!

Linhas nós dizemos, nunca significaram as palavras que queríamos, pois não são palavras que representam sentimentos.

Bem eu acho que nós podemos ficar aqui, e conversar por horas, sobre coisas que eu não poderia te dizer, e coisas que nunca poderemos fazer...

2 comentários:

  1. "Pois não são palavras que representam sentimentos"
    E sim a maneira que as expressamos... E o engraçado nisso tudo é que eu vejo sentimento em cada palavra sua, em cada texto seu... Dizer o que sente, com toda sinceridade e verdade como você coloca é muito bacana. E isso sem dúvida nenhuma, é uma das suas grandes virtudes...

    ResponderExcluir
  2. Meu, como eu gosto dos seu comentários, valeu mesmo por ler mano. ;D
    Abração, estamos juntos nos textos. (:

    ResponderExcluir