quarta-feira, 1 de setembro de 2010

YT.

Existem duas coisas indispensáveis na minha vida, de tamanhos tão colossais, de formas tão singelas, que tudo o que quero é poder juntá-las em uma só. O problema é elas estarem assim, tão próximas, e não terem a menor ideia disso.

Há algo dentro de mim que a cada dia me seca mais. A água que corre dos meus olhos serve para recordar que talvez eu estranhe quando tudo que eu tenho sumir. Porém me entrego a elas, me entrego as minhas lágrimas, pois elas são a melhor companhia, o melhor apoio que tenho tido desde então.

A cada dia meu sangue esfria mais e os 20 textos que escrevo por dia não são suficientes para aquecer as minhas extremidades que com o tempo se tornaram roxas e disformes. O frio me matará se eu não tiver aqui alguém que me aqueça. Procuro forças que me aqueçam e não sei se prefiro a incerta força que me faz sorrir ou a certa força que... o que é você me causa mesmo que eu nem sei explicar?

Tento não me imaginar
mas vejo, prevejo futuros insólitos
onde corações inóspitos pulsam para me matar
Tento não me alçar
mas sinto, persisto em rumar ao céu
Minha âncora faz peso em excesso
porém apenas pra me machucar, sem progressos
Então falo alto pra acordar você
só pra não ter que te ouvir que dizer
que perdi o que sempre foi meu.

Eu sei que eu jamais merecerei algo que alguém ouse sentir por mim. Eu só mereço a morte, mas essa não me merece.
O bom de morrer de amor é continuar vivendo, e o ruim de continuar vivendo é saber que a única alternativa para o amor é a morte.

2 comentários:

  1. Queria ser sua amiga... ver seus olhos, tocar suas mãos, conversar sobre bobagens, política, filmes ou apenas ficar perto de ti.
    Gosto do que escreve e como escreve, quando leio seus textos parece que te conheço, posso está enganada, mas pelo menos fico com a impressão dessas letras que juntas você forma lindos textos.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa quer te dar, tenha certeza. ↑

    ResponderExcluir