segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Felicidade.

"Em uma história se pede o "começo", "meio" e "fim". E quando eu não quiser escrever o começo e partir do principio que o final é indiferente?"

Olhando cada passo que eu dou e cada olhar que eu vejo, encontro o pouco das falas que não são ditas, as pessoas são o limite da balança entre felicidade e esperança.
Fui roubado a tempos por um olhar, fui roubado a tempos por uma esperança e a felicidade ainda está sugando meu coração...

As pessoas não sabem medir, muito menos resumir sentimentos, por um caso de desespero inventaram a fala e a escrita, que mesmo com isso, não conseguem chegar ao ponto de esclarecer tudo, nem o meio de tudo!

Corações que batem em sincronia, palavras que mesmo escolhidas não conseguem resumir, aquela falta de ar, aquele batimento acelerado do coração, todos os movimentos involuntários e sem razões especificas que reagem a apenas um: "Obrigado por existir."

Quando é que todos irão entender que não importa o motivo, muito menos a razão ou até mesmo o peso daquilo que é dito. O importante é a vontade, a capacidade de lutar de acreditar que é possível e que não há motivos de não estar ali, no momento único, que será lembrado como seu, meu e nosso!

Cada pedaço, cada pequeno detalhe que você passa, cada sincero e corajoso "eu te amo" que você diz, cada momento que passar e olhar, não saberá resumir, nunca irá ter certeza de tudo, ainda ficará encabulado, ainda sentirá o mesmo calafrio e não deixará de ser real, não deixará de ser sincero!

Hoje, o claro ainda pode vencer o escuro, e a vida, pode-ser melhor que ontem, não há sentido maior que isso, não a vontade maior que a minha sobre a sua, apenas aquele mesmo olhar, apenas aquele mesmo beijo!

Não existe razão, não existe sentido, há apenas a forma de ver e aceitar que aquela pode-ser apenas a sua oportunidade, talvez, apenas o modo de mudar tudo que você planejou ou que você pensa ter planejado, e que as canções, poemas e versos sempre tentaram resumir!
Quantos mais? Quantas mais? E sem hipocrisia, gritem, chorem, amem, escutem, falem e acima de tudo! Procurem por sua unica e verdadeira felicidade...

2 comentários:

  1. Ohhh menino pra me dar orgulho de ter como amigo!!! O seu melhor texto... Ainda bem que o seu capítulo na minha história chegou... demorou muito, mais agora tenho certeza que os capítulos que virão pela frente serão de pura felicidade... Acho que encontrei uma boa parte da minha verdadeira felicidade, hein... As outras virão com o tempo... aprendi que esperar vale a pena...
    Que as férias comecem e que possamos escrever uma parte do nosso futuro, cara!!!!
    Confio em vc e na nossa parceria... mude nunca rapá... abraços...

    ResponderExcluir
  2. Mano! Não sabe o quanto eu quero começar a escrever! E o quanto confio nesse futuro. *-*

    Estamos juntos e sempre!

    ResponderExcluir