segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O talvez do nosso porém...

Em um relacionamento tudo deve andar em constante e em perfeito equilíbrio, mesmo que as vezes pareça impossível, mesmo que pareça algo de cinema ou livros isso é sim possível, acredite.

O erro está em como nos tornamos egoístas e esquecemos de tudo ao nosso redor.
Lembre-se que você não se torna a vida da pessoa em carne, mas sim em alma e desejo, então não acredite que a pessoa seja imparcial, ou até mesmo perfeita. Estamos cansados de saber que ninguém consegue, nem mesmo os super-heróis de quadrinhos, temos falhas, temos defeitos e sentimentos promíscuos.

Todos tomam a si, um termo que não devem ser o que vai fraquejar, quando isso deveria ser um modo de mostra caráter para o outro, um modo de mostrar o quando o ama, o quanto sente falta de seu cheiro, calor e amor por perto.

Acabamos por tornar tudo inverso a isso, e lidamos com uma situação ruim para ambos. Tal como não ligar por achar que é dever de um ou de outro. Não! Em um relacionamento até mesmo na vida, não há deveres concretos, ou até mesmo obrigações reais! Tudo parte de quem irá desistir primeiro, quando deveria ser quem irá valorizar primeiro!

Não que meninas irão perder sua feminilidade por isso, ou que homens irão deixar de ser mas machos por isso, depende de conceitos sempre? Se sente falta, vá até quem lhe trouxe! Se sente vontade, faça! Se acha que deve ligar, ligue! Não adianta esperar por ambos...

Medos todos nós temos, e é por isso que procuramos alguém para acabar com eles, só que, não lembramos que isso é uma faca de dois lados e acabamos nos machucando por isso, acredite que não vale esperar sempre por atitudes dos outros, quando talvez sejam os outros que esperem pelas as suas.

Meninos:
Não acreditem que meninas são sinceras sempre, assim como vocês elas não irão sempre lhe desejar, todos nós queremos espaço e tempo para sentirmos nossa liberdade.
Meninas esperam por meninos sinceros, esperam por uma pessoa que irá falar para elas que desejo não é amor e que o sentimento que você sente, é tão simples, que mesmo por tamanha simplicidade não seria fácil de explicar.

Meninas:
Não fiquem esperando que eles sempre te mandem mensagem ou apareçam na sua porta, ou até mesmo liguem falando que estão com saudades, pois as vezes eles também esperam isso de vocês, entendem?
Afinal, eles também são apenas seres humano e tem sentimentos! Então, as vezes é legal que vocês dêem o braço a torcer e sigam ao encontro deles também, pois todo mundo gosta de uma surpresa, certo? Ainda mais quando é de quem você ama…

Nenhum comentário:

Postar um comentário