domingo, 17 de abril de 2011

Pensamentos flutuantes.

A verdade é que todo mundo necessita de algo, de alguma forma de esperança, mesmo que seja um final feliz, ou apenas uma noite.

Eu não sei falar coisas certas o tempo todo, na maioria das vezes eu estou nadando contra a maré do cotidiano, tenho na maioria das vezes vontade de gritar para o mundo que basta, o hoje já não é o que se esperava de ontem. Sabe, eu não sei se foram os certos que desistiram, ou se foi os errados que ganharam, pois nesse mundo nem mesmo o normal é uma certeza.

Não gosto de falar sobre a sociedade, eu gosto de falar sobre o que não faz parte dela, eu gosto de coisas que não existem sim! Não diga que isso é ser fútil, ou até mesmo sonhador, afinal, do que vale não acreditar no impossível?

“Eles testam você, como se fosse tudo em vão!” Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário