domingo, 14 de agosto de 2011

Você está só?

Então você acordou?
Tomou café tarde, afinal não tinha um motivo para acordar, certo?
Vai seguir desse modo durante a semana, vai perder seu espirito pela casa e mesmo sabendo que está no caminho errado, você segue...
Nada está muito certo, você não liga tanto assim para as próximas horas, quem dirá então, as próximas semanas!
Você sabe, mas prefere não saber, certo? Quem está errado afinal, o "eu" do seu "ser" ou o "ser" do seu "eu"? Será mesmo que você consegue suportar todo esse sofrimento? E por qual motivo você deve suportar?
Seus olhos fogem nas conversas, ninguém liga se você não faz sentido, o frio e a solidão começa tomar conta e então vem a desistência e o cansaço. Com todos os seu pensamentos conturbados, seus sentidos distorcidos e suas emoções misturadas, para onde corre quando você é quem está correndo atrás de si próprio? Mudanças de humor, mudanças de hábitos, vontades e até de desejos, quem está no controle? Quem? Quem? Tudo começa a passar e você não percebe, não liga, não quer ver, deixa de acreditar, deixa de confiar, implora para que acabe, deseja que acabe, daria a vida para que acabasse, mas não acaba... Seus sorrisos, suas brincadeiras, todas as sua irônicas verdades sarcásticas, que nunca fazem sentido, que nunca te agradaram, que você mesmo nunca entendeu! Quem é você? Quem está com você? Quem sente você? De verdade? De coração?
Mas você não liga, certo? Você nunca ligou, tudo não te agrada e até o que consegue te fazer feliz não lhe entende, o erro persiste, o erro insiste e tudo está indo para outro campo de visão, só que você não liga e isso é bom, te faz continuar, mesmo que por uma solidão interna, que é bem superior a externa, que te destrói, que te leva a falência de pensamentos bons e de criatividades positivas! Então quando percebe, lá se foi mais um dia! Ou outro dia? Ou até mesmo qualquer dia?
Então você sabe responder quando foi a última vez que você realmente acordou?

2 comentários:

  1. Eu acordei? Penso que não, vivo um sonho com momentos de pesadelos, em busca de uma realidade que nem existe.
    Procura um caminho, mesmo se disserem que é o errado. Ao seguir uma trilha, ela se torna sua.

    ResponderExcluir
  2. "...uma solidão interna, que é bem superior a externa", gostei, mesmo.

    ResponderExcluir