domingo, 11 de dezembro de 2011

como palhaço observo

estimulantes
alterantes das mentes falantes
de repenteando os instantes pegos de surpresa no móvel da sala,
ponho na estante os que nada falam
e a enxaqueca alta dos que gritam ao pé dos ouvidos
me traz tua falta

como observador
observo a dor de quem passa
e como palhaço
sinto o espaço vazio de quem foi

será que escrevo porque sofro
ou sofro porque escrevo?
a minha dor vem da coceira
tão atenuante bobeira
mas ferida traiçoeira que é
vai me tirar cabeça mãos e pés
e eu vou desesperado chorar
implorando pra um dia cicatrizado melhorar

Um comentário:

  1. Vou tentar comentar aqui sempre que puder, porque sei como fica contente por comentários. Tive que parar um pouco de ler seus textos por esquecimento e falta de tempo, mas agora salvei nos favoritos. Curto muito seu estilo de escrita. A maneira como você escreve soa para mim como um grande desabafo e uma forma de você se livrar daquilo que te sufoca por dentro, dá de sentir isso. Isso é foda.

    ResponderExcluir