domingo, 3 de maio de 2009

Escrevo em uma manhã, poderia ser uma manhã qualquer,
se não fosse por um detalhe, um único e simples detalhe.
O frio domina o meu corpo, minha pele está gelada.
Não porque o tempo esteja frio, mas porque estou morrendo por dentro.
Cazuza dizia que o tempo não pára, mas o tempo parou para mim.
Me sinto dividido entre princípios e desejos.
Meus princípios? Levar meu orgulho até o fim.
Meus desejos? Ser feliz.
Mas, por que fazer isso comigo?
Só gostaria que uma pessoa chegasse para mim e falasse a verdade.
Falasse que eu posso ser feliz,
ou então, falasse que eu posso me perder em garrafas de bebidas,
até encontrar nelas, a felicidade.
Acho que se algum dia eu errei, foi por ter amado demais as pessoas.
Meu coração está parando aos poucos.
Meu fígado dói.
Por que não me tiram a vida logo?
Estou sem salvação.
Aaaaah, meu orgulho...
Meu estimado e pretencioso orgulho...

Um comentário:

  1. benhê, vi seu scrap e ele me assuntou o.o,
    tenho certeza que seus sentimentos são cinceros e agora você escreveu tudo o que pensa, vejo tua alma translúcida, seus sentimentos à flor da pele, isso te consome de tal forma que é difícil de falar, dou-lhe minhas palavras de consolo, são verdadeiras, não são por pena, por caridade, são por uma amizade que cresceu derrepente e que parece que sobrevive a anos.
    Sei como se sente, não é fácil, o orgulho predomina, seu ego fala mais alto, mas você sabe que ainda não acabou, resta aque fio de esperança, aquele que pode mudar tudo, poderá se reconstruir ou arrebentar de vez.
    Tem uma música que diz: Tudo com o tempo vai mudar, tente crescer e relevar ♪
    Antes de mais nada converse novamente [você sabe do que eu tô falando].
    Estarei aqui para te apoiar, ficar feliz ou triste com você, você tem amigos e eles não te deixarão sofrer sozinho.
    P.s: Não se mate, não beba KKKKKKKK'
    benhê (:

    ResponderExcluir