domingo, 3 de maio de 2009

Pensamentos :| [2]

Sou só mais um que você vai falar mal e criar uma falsa verdade sobre mim .

Mais por sorte (ou por azar?) eu já vivo uma grande mentira que por fatos e palavras me ferem cada vez mais !

Não sou um pensador muito menos digo que sou consciente do que estou a falar ! Mais falo mesmo assim !

Falo por você , falo por Deus ou por uma humanidade (Desumana) ?

Sim você é feliz faz tudo que quer e nem ao menos pensa o que pode acontecer ! Viva sim, viva... e vá para a puta que pariu com os seus sentimentos fúteis e palavras que só visa a se enriquecer !

Eu quero que todos, sim, todos morram ! Que se alimente cada vez mais um do outros , e que sentimentos como amor , fé , sinceridade continuem a desaparecer !

Sabe de uma coisa foda-se você ,seus pensamentos, o mundo, o governo, a felicidade, os sonhos, as palavras, a história, a televisão e todo o resto !

Eu vivo pela a morte e a morte vive por mim !

O resto é só a lembrança de todo dia acordar pensando ter morrido em meus próprios sonhos ! E ver que nada e ninguém mudo sempre as mesmas piadas e sempre as mesmas coisas que fazem a própria sociedade regredir em um processo sem fim !

Viva a morte do próprio mundo como e em colapso com o próprio Criador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário