terça-feira, 30 de junho de 2009

Desabafo de um adolescente em crise :)

Realmente não existem palavras.
Não existe explicação.
Acho que não existe nenhum meio de eu poder expressar o que eu estou sentindo.
Eu me sinto vazio, incompleto.
Realmente, a culpa não é de vocês.
Não é culpa de vocês eu estar vivendo em um mundo irreal.
Não é culpa de vocês eu estar fazendo uma coisa que me dá desgosto.
Vai ver, no fundo é tudo culpa minha.
Sou o dono da minha vida.
Pelo menos disso, eu sou dono.
Minha vida, vocês não podem controlar.
Nunca poderão.
Podem me manipular da maneira que quiserem, mas não podem mandar na minha vida.
Lamento ser apenas mais uma decepção.
Lamento minha infelicidade.
Lamento, do fundo do coração.
Queria ser falso como todos e colocar um sorriso no rosto e dizer que nada disso me afeta.
Queria ser como todos, queria mesmo.
Agradeço a vocês por não me compreenderem.
Agradeço a vocês por fazerem minha vida um inferno.
Agradeço a vocês por fazerem tudo de ruim em minha vida.
Porque, no fundo, o que não me mata, ao menos me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário