quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resposta

"A vida é grande e infinita como o céu, porém, tem fim. Apesar dessa afirmação eu posso garantir a mim mesmo que o mundo é simples, não ?
Pergunte a si mesmo qual seria o motivo de culpar ou de criticar o mundo ?
Sua vida? Sua imagem? Suas atitudes? Mas depois disso eu venho a me criticar com a minha própria pergunta... Apesar de aparentar ser simples eu não consigo encontrar nenhuma resposta, ao mesmo tempo encontro várias outras perguntas, que fazem com que eu me critique outra vez sobre o certo e o errado .
Porém tem sempre alguém que consegue acabar com essas minhas questões sociais e particulares, sempre compreende meus erros minhas recaídas e minhas depressões .
Bem vamos partir do princípio que ela é linda, verdadeira, simples, extrovertida, sim poderia morre e não conseguiria terminar de falar todas as qualidades dela.
Porém eu queria que ela soubesse que são seus olhos que dominam minha mente, que me fazem pensar todos os dias nela, que me acalma, e que me fazem reparar em um único motivo sincero; o seu sorriso, que me deixa sem reação a não ser dizer...
Eu Te Amo (L "

Nenhum comentário:

Postar um comentário