terça-feira, 14 de julho de 2009

Alma gêmea.

Talvez não passe de uma coisa irreal para muitos.
Talvez depois de assistir e ler tantos romances eu tenha finalmente entendido.
Particularmente não acredito nessa coisa de alma gêmea.
É uma coisa tão... insana talvez.
Sentado no sofá eu penso...
Essa coisa de alma gêmea é uma coisa tão hedionda.
Por isso levo minha vida com o seguinte pensamento:
Quando você pensar que finalmente encontrou uma pessoa que foi feita para você, corra para o mais longe possível o mais rápido que vcê puder.
No fundo, a pessoa que foi feita para você não é aquela que te dá o maior prazer ou aquele por quem você sente afeto superficialmente.
Para mim, seu par ideal é aquela pessoa que sempre aponta seus erros, aquela pessoa que sempre te apoia, aquela pessoa que te diverte não importa qual foi a ocasião, independente de raça ou classe social.
Pode não ser a pessoa mais fácil de se lidar, mas no fundo, penso que ninguém queira uma coisa fácil, coisas fáceis não me fazem crescer, a partir de hoje, quero apenas coisas difíceis.
Coisas difíceis nos fazem crescer como pessoa, nos dão experiência de vida.
Eu quero novas experiências, e você ?

Arthur Ramirez pseudo.

Um comentário:

  1. eu também, mas nem sempre o difícil é o possível. Então não tem graça.
    você projeta o significado de alma gemea em alguém, fazendo com que esse conceito perca o valor. Descobrimos a verdade?

    ResponderExcluir