domingo, 12 de julho de 2009

Crise de existência.

Pois bem, hoje acordei com o mesmo sentimento, sim aquele que todos temem.
Aquele que quando vem, se torna constante, e ao mesmo tempo sem sentido.
Hoje eu acordei de um modo como se não estivesse realmente ali, naquele pequeno quarto.
Será isso mesmo á vida? Simples assim ? Você cresce, aprende a ler, escrever, se comunicar, entender as coisas, pensar de um modo, ou de outro ? Ser bom ou ruim? Ser feliz ou triste?
Seguir as leis ou não ?

Hoje, sim hoje, outro dia que eu acordo, vou ao colégio, falo com os meu "amigos" (inimigos talvez?), aprendo algo novo, ou não ? São pequenas coisas, que nem sempre são realmente tão pequenas, para ser sincero nunca pensei nisso na minha vida, na verdade é que depois de tudo que você passa mesmo sendo velho, novo ou até mesmo sábio ou não, você percebe essas pequenas coisas.
Elas as vezes podem passar despercebidas, porém, para algumas pessoas são como comer, andar, ou até mesmo viver.

Mas vamos ser realistas, quantos iram ler isso e dá importância ? Quantos realmente ligam para isso tudo ? Afinal é só um adolescente, que está escrevendo para ele mesmo, tentando de algum modo aliviar a sua mente de tantos pensamentos negativos.

Sim é verdade! Eu queria poder chegar para a minha namorada e dá rosas, chocolates como antigamente, quando ser um homem romântico e cavaleiro era ser um homem honrado!

Sim eu sou antiquado, fico feliz em poder está apenas com a minha menina, sentados abaixo de uma árvore conversando, rindo, trocando carinhos, sendo sinceros. (Meloso? Não vejo desse modo.)

Criticas? Sempre existem, porém eu as vejo de modo como um pensamento negativo falado em voz alta.
Não, nunca foi minha intenção atingir alguém com meu modo de agir, ou de me vestir simplesmente tento ser "eu", apesar que algumas vezes preferiria não ser.

Mesmo não sabendo quem vai ler, ou não esse texto, eu quero poder escrever, sim pode parecer uma coisa idiota, porque não ? Na realidade, escrevo para me sentir bem comigo mesmo, mostrando para mim como posso tentar ser criativo, sincero ou até mesmo feliz em um texto.

Como eu queria poder falar tudo que eu penso, tudo que eu sinto, tudo que vejo ou até mesmo tudo que eu faço para alguém que por um segundo iria segurar a minha mão e me fazer esquecer isso tudo.

Eu posso dizer que hoje eu acordei feliz? Mesmo depois de pensar nisso tudo? Na verdade não.
Hoje é só mais um dia, outro que eu vou enfrentar, que eu tenho que lutar para que acabe logo, para que eu possa dormir e sentir como se tudo estivesse acabado, sim rezo que chegue a minha vez logo, que seja breve como uma brisa de um vento que é tão boa e ao mesmo tempo tão silenciosa.

Porém, eu espero só poder viver o bastante para ver o mundo sem guerras, sem pessoas tão fúteis, tão deslumbradas por valores materiais, ou até mesmo por pornografias sem sentidos que só desvaloriza o próprio ser humano.

Hoje eu acordei, amanhã pode ser que eu não acorde, mais se isso acontecer espero que você que esteja lendo esse texto não me entenda mal, eu um dia fui feliz e também tive sonhos, só que achei melhor acordar pensar um pouco em tudo e em todos e tentar ganhar o máximo de tempo antes do fim, tentar mostrar que mesmo sendo só mais um, entre tantos, eu fui diferente !

Então que hoje seja um dia para todos lembrarem e que nada nem ninguém os atrapalhem.

E se um dia perguntarem respondam : "Eu não sei o que dizer, pois vocês não falam a minha língua."

Fernando Teixeira Antonio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário