quarta-feira, 8 de julho de 2009

Depressão

Sim, eu vivo uma todo dia.
Apenas pelo simples fato de acordar.
Posso falar que não gosto de mim, sim é verdade não gosto, nem das minha roupas, do meu cabelo, do meu rosto, de tudo que eu sou !

Hoje em dia eu acordo com o mesmo pensamento : "Será que vale mesmo ? Outro dia com pessoas que me fazem mal ?"
Porém, tenho que viver e conviver com isso, sem o poder de escolha.
Eu queria poder, sonhar, acreditar, ser um pouco mais feliz juro que queria... Como não posso vivo minha depressão, não para descontar em alguém, não, longe disso, mais sim para poder tentar me entender um pouco melhor.

Na verdade, a única coisa que sinto hoje é repudio a mim mesmo, por não ser o melhor, não conseguir agradar a todos e não fazer feliz as pessoas que eu tanto amo.
Por isso hoje eu decidi, vou desistir de vez... deixar que a minha vida acabe logo, e que pessoas parem de ficar triste por mim.
E que isso seja breve, pois não aguento mais nem um segundo, com a minha outra metade que um dia quis voar e hoje só quer afundar em um mar profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário