sábado, 4 de julho de 2009

Verdade e Perfeição.

Acorda, comer, dormir, falar, gritar, sentir, ignorar, fazer, tentar, brigar, discutir, melhorar, piorar, reagir, proclamar, ser alguém .

Tudo isso me confunde, sempre procuro por uma perfeição que só encontro em uma pessoa.
Porém, não é por isso que eu escrevo hoje, sim o único fato de está aqui é por não saber entender tudo, nem todos.

Pois bem, alguém sabe o que é realmente verdade? Ou realmente mentira?
Que atire a primeira pedra que nunca enganou uma pessoa para poder lucrar encima dela .

Para se sincero, não digo que posso julgar ou falar mal ou bem de uma pessoa, se na verdade, nem eu sei me entender as vezes .

A única realidade é que a verdade está em tudo, seja ela omitida ou não, sim é como a perfeição.
A perfeição é uma coisa tão subjugada que poucos sabem realmente o que é ; para mim ela pode ser apenas um sorriso, um abraço, uma palavra sincera, uma tarde com os amigos.

Não naquele modo criado pelo próprio homem, que a perfeição é ter uma casa grande de luxo, com dinheiro, uma mulher que seja linda e inteligente, e que você seja conhecido no mundo inteiro como uma das pessoas mais importantes. ._.

Isso não é perfeição, isso é ser só mais um dominado pelo valor das coisas materiais, que quando acabam, te tornam apenas um homem, comum como todos os outros.

Eu acredito que todos nós somos perfeitos e verdadeiros, seja de um modo errado ou não.
A única coisa para mim que realmente importa, é chegar no fim feliz, em saber que eu fiz tudo que eu quis, e que alguém lembrará de mim quando eu partir, ai sim eu vou saber o que é realmente ser um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário