domingo, 16 de agosto de 2009

Assombro >_<

Ela me assombra nos meus sonhos.
Eu vejo sua silhueta dançar ao longo de horizontes de ouro.
Luz e outono dos meus sonhos.
Seus olhos suaves vêem através da minha alma torturada,
desaparece qualquer esperança por fantasia.
Fracos olhos acordados,
como minhas palavras egoístas chovem tão calmas dos meus lábios.
Imóvel eu beijo sua carne de seda.
O ar frígido me deixa ofegante.
Ridícula agonia preenchendo meus pulmões,
enquanto eu tento gritar por ela.
Eu confesso. Eu espanto a mim mesmo.
Eu tento gritar por ela,
Meus esvaídos olhos acordaram para os sons da minha voz.
Nos sonhos tenho visto sua silhueta.
Dançando através de luzes douradas e outono nos meus sonhos.

Um comentário:

  1. Olá..Amei o Blog e o poema também! Xocante! Se puder passa no meu! bjus!

    ResponderExcluir