quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pesadelo.

Eu ouvia um som, e de repente tudo ficou escuro, eu me separava do meu corpo físico, mas nada foi nítido, meu quarto era o único cômodo de minha casa, o único móvel existente era minha cama, mas não passava de apenas um retângulo branco, meu quarto tinha paredes com cantos arredondados e brancos, de repente comecei a ser sugado pelo céu, a sensação de paz era a melhor do mundo, mas aquilo não durou por muito tempo. Eu tentava descer, mas não conseguia, a minha volta tudo era preto com nuvens mal feitas, depois de um tempo eu parei de subir e comecei a girar em torno de mim mesmo. Em volta existia várias manchas brancas em forma de pessoas se mexendo, e ficavam gemendo como espíritos no inferno, agora vem a parte que deu mais medo, Eu fui puxado rapidamente para o ponto que iniciou a alucinação, vi novamente o quarto branco e acordei em milésimos de segundos, porque também você estava no final da dose e nesta parte, minha mente começou emitir sons extremamente assustadores forçadamente, que serviram para supostamente eu ser puxado para baixo e tornar a acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário