terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quero de volta a minha doce odisseia :/

Me sinto em um oblívio. Um esquecimento sem fim.
Eu fui esquecido por todos.
Eu não sou mais aquele garoto que queria mudar o mundo.
Eu não ligo mais para nada. Só quero fugir deste buraco sem fundo em que me encontro.
O mais engraçado é que ajudo outros a saírem de suas respectivas depressões e não consigo fugir da minha.
Sim, eu vivo uma depressão todos os dias.
Fui do sucesso à lama.
Houve uma época em que me senti medo.
Agora, estou caído graças a dinheiro, problemas, inveja, luxo e fama.
Olho para trás e vejo a estrada que trilhei. Lembro de muitas risadas, garotas, felicidade, bebidas, festas.
Por que não consigo trazer de volta? Parece que tudo isso se tornou antiquado, obsoleto.
Muita dor e prazer zero. Foi o que se tornou. Completamente o contrário.
Eu quero voltar a viver a odisseia que um dia me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário