sábado, 21 de novembro de 2009

Do you know me? 'cause i don't know who i am.

Penso no que se passa na minha vida e não vejo solução para nada.
Minha família critica o que faço e as pessoas com quem me envolvo. Faz parte do hobby deles me criticar e discriminar, dá até vontade de chorar, mas um homem não choraria. Não choraria porque este é apenas um problema banal. Qualquer família quer controlar a vida de um filho e guiá-lo para o melhor, mas eu posso dizer que minha família não me conhece, meus amigos também não me conhecem, nem eu descobri quem ou o que sou. Por isso, agora eu vou me mostrar. Não posso ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Estou vivo, e essa vida é para se mostrar. Este é o meu espetáculo. Só quem se mostre se encontra. E eu farei isto, farei até conseguir me encontrar, até conseguir me entender, até não restar mais nenhuma dúvida sobre a minha pequena existência. Farei tudo isto, me mostrarei, mesmo que eu me perca no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário