quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É este o momento que eu precisava!
Um fim de uma tarde quente, porém, o fim de uma linda tarde.
Só eu na varanda, com o meu caderno, meu lápis, ovuindo meus discos de Bossa Nova.
Me perco em pensamentos ao ouvi essa música: 'fly me to the moon'. Não sei se a sensação de paz vem da música, ou se é do som dos pássaros e das cigarras cantando, ou então quem sabe por eu estar aqui vendo as pessoas na rua em suas rotinas, vivendo como robôs, fazendo coisas que não querem, que não gostam.
O vento bate no meu rosto, bagunça meus cabelos, e eu percebo que no fundo eu sou feliz. Sou feliz porque faço aquilo que quero, vivo da minha maneira e não preciso seguir sempre a mesma rotina, pois ela não afeta em nada na minha vida. Sou feliz por me mostrar, por estar com quem eu gosto. Sou feliz por não me importar com o que os outros pensam de mim. Sou feliz por poder perceber as coisas lindas; as flores, os pássaros, o mar, a natureza em geral, com todo o seu esplendor.
Sou feliz por ter meus amigos ao meu lado, feliz por eles estarem comigo pelo que eu sou e não pela espessura da minha carteira, ou pela minha beleza, ou pela maneira como me visto ou penso.
Tantas coisas que me fazem feliz e tão poucas me deixam triste. Por que digo então que sou infeliz? Eu não preciso disso. Eu sei que sou feliz. Até porque não tenho vivência suficiente para saber o que é tristeza de verdade. Eu finalmnete achei a paz que tanto procurava, não preciso mais viver depressivamente.
E você? Aprende a ser feliz e vem comigo, ou vai continuar neste estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário