sábado, 23 de janeiro de 2010

Um pouco mais.

Estaria mentindo ao dizer que "Estou bem", além de tudo que vejo no nosso "mundo", tem casos pessoais que ainda não conseguem me acalmar.
Poderia dizer que estou mal todo dia, se isso melhorasse as situações ruins.
Por acaso me sinto assim em alguns dias, vamos relevar os fatos.
Queria falar mais sobre coisas que não são tão legais para algumas pessoas, eu poderia perder horas, dias até meses falando sobre elas.
A questão é que ainda estamos caindo, sempre caindo, o mundo ainda não evoluiu ele apenas está regredindo.
Quem nunca sonho com um dia que nada deu errado ? Eu sou tão diferente desse tal "comum" que poderia dizer até como o mundo vai acabar, apesar de saber que ele já acabo.
Sonhar é uma palavra muito distante da realidade, o medo de fazer o certo faz com que as pessoas errem.
Saber que o "certo" demora para dar resultados, demora para ser visto como o ideal, isso me machuca.
Será que ninguém vai ouvir meu apelo ?
Será que ninguém vai ver que está errado ?
Será que ninguém pode mudar isso ?
Estou tão confuso, perdendo as esperanças em todos os ideais, onde está o "humano" do nosso "ser" ?
Quem fala a verdade quando diz um "Eu te amo" ?
Um dia ? Sempre um dia ? Quando será o agora ? E se milhões morrerem ? Quem vai ligar e falar que esse é o fim ?
Isso é tão pequeno mesmo ?
Poderia escrever um texto com perguntas que ninguém um dia vai responder...
As vezes me sinto cansado, sempre estou cansado, só o fato de acordar me deixa nesse estado, tenho que rever os meus ideais, isso vai machucar muitas pessoas...
Mais agora estou no modo "aceitar" apenas para me defender.
E você, pode responder por si próprio se é feliz ou não ?
Acho que vou dormir, estou indo dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário