quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma pequena resposta *-*

Me deparei com tal pergunta no meu formspring: 'Por que você é tão viadinho?'
Minha resposta foi:
'sou viadinho porque vivo do meu jeito e não me importo com o que os outros pensam. Talvez você possa ser viadinho pra mim, mas eu não perderei meu tempo com isso. Porque eu sou hetero. E o que tá na minha cabeça é o que conta, saca?'
Não, eu não fiquei putinho com isso. Até porque eu não vou descobrir que sou viado só porque alguém me chamou assim.
O que me deixou puto foi o seguinte:
E se eu fosse? O que você falaria se eu assumisse pra você que eu sou viado? Eu acho que somos todos iguais perante a lei. Não é crime ser homossexual. Não é crime ser diferente.
Pra que criticar? Pra que discriminar? Vocês acham que ser humilhado não dói?
Eu desprezo qualquer tipo de preconceito.
Mas vocês estão se confundindo. Ser sensível não é sinal de homossexualismo. Não tenho culpa se não sigo uma cultura grotesca, primata e troglodita de que um homem precisa ser superior a uma mulher, que um homem precisa escarrar e coçar o saco o tempo todo. Eu prefiro ser romântico. Prefiro fazer uma mulher se sentir bem. Prefiro agradá-las.
Mas eu paro por aqui. Porque não adianta falar mais nada sobre vocês. Porque vocês são tremendos babacas que assimilam os preconceitos porque têm cabeça fraca.
Vocês são o verdadeiro retrato de uma nação cuja qual sinto nojo de fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário