sábado, 27 de fevereiro de 2010

Relatos de um quarto.

Tempo ? O que é o tempo para mim ?
Nossa, mesmo vendo que tenho quase 18 anos eu ainda não sei o que realmente quero seguir.
Passo a maioria do meu tempo sozinho em um quarto, ventilador fazendo barulho, violão e uma televisão desligada.
Um silêncio peculiar.
Queria estar com alguém, mais sempre acabo me vendo nesse silêncio. Tempo ! Sim tempo, um pouco mais sempre. Na ironia, mesmo que seja segundos, quem determina o vencedor é ele.
Horas, dias, anos, tudo se resume a tempo, até mesmo a vida. Ninguém é perfeito, mais não existe ninguém que não procure a perfeição . Meu maior medo ? Simples, crescer e viver nesse mundo, onde tudo é atraso, onde o tudo é ligado a poder : "Seja sincero com você", eles dizem. Alguns acreditam que o poder supera a razão, afinal, se você já tem o poder para que ter uma razão ?
O importante hoje em dia é o vencedor, não existe espaço para quem perde, não existe tempo para melhorar, você tem que ser bom ! Pois para melhorar você tem que gastar lucros e isso leva tempo, quando penso nisso me sinto um pouco pior.
Será mesmo que a "maquina perfeita", o ser que é capaz de pensar e criar, será mesmo que somos tão previsíveis? Essa pergunta vai levar tempo para sair da minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário