sexta-feira, 5 de março de 2010

Desabafo.

Nenhum ser humano é capaz de viver sem uma forma de desabafo.
Uns gritam, outros choram. Uns desenham e outros simplesmente falam na cara.
Eu escrevo.
E agora, mais do que de lei, desabafo.
Queria deixar bem claro que eu não tenho obrigação de satisfazer a vontade das pessoas 24h do meu dia. Chega uma hora que eu simplesmente quero ficar sozinho e pensar. E quando eu quiser ficar assim, eu não vou falar com ninguém.
Por favor, não venham me dizer que estou tratando mal e sendo grosso, porque não estou. Ninguém sabe pelo que eu passo. Ninguém merece saber isso, como eu não mereço ser tachado de grosso, cretino e babaca, só por não querer conversar com alguém em um momento que não estou me sentindo bem para tal.
Por favor, não peço para que me perdoem ou sinto pena. Peço por compreendimento.
Você era minha amiga, agora já não é mais.
Você vai me pedir desculpas, mas não vai adiantar.
Pare pra pensar.
O desespero somente aparece para quem fica aqui, e aqui você nunca está.
Então, com todo o respeito, foda-se.

"Esqueça o que sabe sobre mim, você não sabe nada!" (Glória)

Um comentário:

  1. não qero te entender, mas entendo! A cara, você é uma pessoa mto boa, e te ver sofrer me faz sofrer tbm :Ç vc está sendo o melhor de todos do momento *-*

    ResponderExcluir