domingo, 7 de março de 2010

If today was your last day

Eu riria tudo que deixei de rir.
Eu diria tudo que deixe de dizer.
Eu amaria mais.
Odiaria mais também.
Eu seria bom.
Eu seria mau.
Leria mais jornal.
Seria cruel.
Seria fiel.
Eu me perderia.
Me encontraria.
Eu confessaria.
E te perdoaria.
Eu faria-te sorrir mais.
Eu jamais te deixaria pra trás.
Eu iria contigo.
Levaria-te comigo.
Eu falaria pra ti
que apesar de tudo
eu não me arrependi,
que tu me fizeste sofrer,
mas me fizeste aprender.
Eu diria que te amei.


E você, o que faria se hoje fosse seu último dia?


Quanto a última coisa que disse, eu digo agora.
Eu te amei.
Sempre te amarei.

2 comentários:

  1. eu culparia a quem não me matou
    quando eu tinha 3 anos de idade *-*
    Mas cmo eu tô viva, e se hjê fosse
    meu último dia, eu diria qe amo a todos
    msmo sabendo qe na verdade nem amo.
    queria fazer todos felizes :/

    ResponderExcluir