sexta-feira, 26 de março de 2010

Rio, 22/03/2010

Há quem diga que as noites de verão são as piores, há quem diga que as noites de verão são as melhores para sonhar.
Eu discordo.
As noite de verão são as melhores para morrer.
Sabe, não há diferença se eu morrer numa noite de verão. Eu acho as noites de verão bem normais, digo isso pois hoje é a última do ano. Queria fazer algo especial nela. Decidi morrer.
Morrer é especial, não?
Não sei.
O que eu sei é: Eles riem de mim.
Resolvi morrer, pois toda aquela inspiração se foi.
Resolvi morrer, pois todo aquele peso no coração se foi.
Resolvi morrer, pois os sinos do inferno estão tocando para mim.
Resolvi morrer, pois o sol parou de brilhar para mim.
Por todo esse tempo, eu reclamei de um amor fracassado.
Hoje, já não penso mais nele.
Hoje, já não mais sofro por ele.
Porém, sinto falta.
Sinto falta de sofrer.
Eu fui condenado a este amor.
E a minha sentença é chorar.
Não me leve a mal,
mas quando a minha dor é muita,
ela transborda pelo meus olhos.
E eles continuam a rir de mim.
O que eles fazem?
Eles planejam a morte.

Um comentário: