terça-feira, 30 de março de 2010

Amor rima com dor.
Mas eu estou cansado de clichês.
Dessa vez,
quero apenas deixar rolar.
É fácil dizer isso.
Eu poderia deixar rolando,
poderia deixar acontecer,
mas o pior é: NÃO HÁ NADA ACONTECENDO,
não há nada pra se ver.

É este, o meu estado.
Só enjoado,
eternamente cansado,
dessa piada
que a gente insiste em chamar de:
Vida.

Eu queria, eu queria.
Mas minha vida está vazia.
Não quero distância,
não quero ficar omisso.
Mas metade de mim é isso.
Metade mim, é o silêncio.
Acho que o mundo é estúpido demais para amar.

3 comentários:

  1. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA
    meu irmão, por isso que tu é meu caderninho *-*
    e essa daí foi quase meu diário, hm..

    PARABÉNS POR VERBALIZAR O QUE EU SINTO!

    ResponderExcluir
  2. muito muito muito foda *o* eu te amo cara KK <3

    ResponderExcluir
  3. que rox, haha, muito bom.

    ResponderExcluir