domingo, 14 de março de 2010

Solidão que nada.

Dias simples e belos
O sol ofuscando
Amarelo
Me cegando.
Hoje não me importo
Simplesmente me conformo
Pois cansei de ficar aqui
Sempre aqui
Sozinho aqui
Aqui no escuro.
Sabe aquela ferida no meu peito?
Pois bem, ela cicatrizou.
E nenhum resquício seu restou.
A não ser, as marcas.
As marcas representam, hoje, o que sou
De onde vim, pra onde vou
E o que sobrou,
de um amor que nada me traz,
não alegra e não satisfaz.
Chegou a temporada de felicidade
Desculpa,
mas essa é a verdade.
Eu sei que doi,
mas você não sabe o que é dor
Pois você jamais amou.

3 comentários:

  1. Putz, Arthur. Como sempre post muito lindo!
    Dá tanta tristeza te ver sofrendo assim, sabia? :~

    ResponderExcluir
  2. @Kihcristina_q chorei ._. para de ser tão intelectual -não para não :*

    ResponderExcluir