quarta-feira, 31 de março de 2010

Teatro de Tragédia.

Skinny Lion é o meu teatro.
É o teatro do meu interior.
A história que conto todos os dias.
Todos os dias, convivo com as escolhas que faço em busca dos melhores atos que me compõem, com as peças que enceno e encerro.
O teatro é meu, a história é minha.
Aqui, o roteirista sou eu.
Meu roteiro imaginário é a maneira improvisada que levo a vida, a maneira improvisada de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as ideias para aqueles que precisam.
O meu teatro é insólito, às vezes é triste, às vezes é feliz, mas nunca é parado.
Seja bem-vindo ao meu teatro de tragédia.
Aqui, você verá toda forma de sentimento se esvair.
Por favor, apague a luz ao sair.

4 comentários:

  1. nem vou comentar esse. não mesmo.
    arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Realmente indescritível.. Parabéns, arrasou! 2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito profundo .. acho que nem tenho mais palavras para descrever o que achei ..

    ResponderExcluir