sábado, 10 de abril de 2010

Desistência.

Qual é o preço da vida?
Pra mim, é a morte.
Mas é um preço difícil de se pagar.
É difícil de se encontrar.
Hoje, saí errante pela rua. Deixei a chuva beijar minha pele e levar resquícios da minha alma machucada para longe de mim. Sem motivos, comecei a correr. Comecei a correr em meios aos carros. E de alguma forma, tinha uma visão panorâmica daquilo. Podia enxergar de longe, a minha silhueta rumando em direção aos carros, desejando ser atingido.
Me arrependi a partir do momento em que comecei a fazer tal besteira.
Percebi que não há preço. Viver é maravilhoso.
Mas, por enquanto, eu quero morrer.
E eu tenho motivos.
Tenho motivos para morrer.
Afinal, quem não tem?
Eu cansei.
É clichê dizer isso. Todo mundo sempre diz que está cansado.
Mas eu estou REALMENTE cansado.
Sempre que acho que estou fazendo a coisa certa, descubro que estou machucando alguém.
E eu não tenho condições de machucar tanto os outros.
A minha solução foi: Me retirar do mundo.
Então, cadê a coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário