domingo, 11 de abril de 2010

Fatos.

Hoje acordei com um sentimento de culpa.
Verdade, acho que muitas pessoas acordam assim, mesmo sabendo que pode ser apenas um sentimento bobo.
Nossa, como eu queria poder ver tudo de outro modo, me falaram que é para você esquecer, que não vale a pena tentar entender o mundo, mais não sei o motivo para não conseguir ver dessa maneira.
Eu quero entender, sim eu quero !
O fato de uma pessoa matar outra, ou o desprezo de pessoas que tem o poder para mudar, mas simplesmente não ligam.
Será que é só isso mesmo ? Apenas esquecer o mundo, deixar que tudo se vire, e torce para que seja melhor o amanhã ?
Ainda sinto o mesmo sentimento de culpa, acho que sou tão pouco perto de tudo que eu vejo nas ruas, na televisão até mesmo em casa. Cada vez mais eu vejo como o ser "humano" é cruel, talvez pior que o próprio mal em "si", se o demónio for culpado por odiar Deus, nós somos a culpa por odiarmos nós mesmo !
Eu tenho medo de como acaba essa história, um medo de achar que o pior está por perto e nem sempre temos uma luz no final do túnel...
Temo por todos, sim, por todos ! Desculpe minhas palavras, mais são apenas fatos, isso nunca vai sair daqui, a pergunta é : "Você está pronto para isso?"

2 comentários:

  1. Não, eu não estou pronta para isso, não estou pronta para acreditar num mundo tão desumano, nem tão pouca me encontro pronta para viver em um mundo, onde as pessoas já não tem mais confiança e tão pouco esperança uma nas outras e o pior não tem nem mesmo em si mesmas .. talvez eu não esteja pronta para encarar os fatos..

    ResponderExcluir