sábado, 8 de maio de 2010

Auto análise.

Nem sei os motivos para essa tristeza tão grande...
Esses dias eu percebi que choveu pouco, mesmo assim sinto essa melancolia que a chuva traz.
Parei também para perceber, eu estou meio distante, é verdade que sempre fui meio disperso, mas nunca tão frio, devo está apenas seguindo.
Vi que não gosto de todas as coisas que fazem pessoas felizes.
Também vi que não consigo parar de escutar "Remembering Sunday", talvez seja por me lembrar de grandes dias.
Verdade ou não eu gostava de brincar na rua, era bem mais agradável que hoje em dia, apenas brincar, as maldades sempre vão existir basta você ver se acredita nelas ou não.
Cresci, como cresci, mudei meu modo de ver as coisas, mudei meu modo de falar, até de pensar, estou vendo as coisas de outra forma, hoje falar sozinho já virou um modo de acalmar minha alma.
Vejo também pessoas que um dia foram grandes para mim se tornarem pequenas.
Eu costumava falar que um dia eu seria grande como todos os que um dia pensaram assim, ainda penso assim, mais quero acreditar que já sou grande, que já posso ser feliz desse modo...
Acho que não mudei, ainda gosto de assistir MTV, ainda sou apaixonado por músicas, ainda sou romântico, ainda acredito no amor.
Meninos como eu não são indiferentes, somos bonitos acredito que sim, apenas não somos do modo padrão de ser, acreditar no amor se tornou diferente ? Tantas dúvidas, tantas perguntas.
Já pensei em escrever um livro, já até pensei em morre, é verdade.
Apesar de tudo, eu tenho fé vamos mudar o que falta, vamos salvar o que foi deixado de lado, eu quero acreditar, eu quero acreditar...
As vezes digo que não acredito em sonhos, apesar de ter pessoas que me fazem mudar essa formar de pensar.
Ainda acho a vida linda, simplesmente acho, não importa o que vem para o futuro, eu vou seguir, eu vou seguir!
Amanhã será um novo dia, eu sei que será um novo dia, uma vez eu prometi pra mim mesmo que iria olhar todos sem chorar por dentro, e sem estar triste com tantos absurdos, eu vou cumprir, eu vou cumprir!
Não sinto ódio, não sinto pena, apenas sinto, apenas sinto...
Eu amo todos vocês...

2 comentários:

  1. *-* fico tão........sei la, nunca tenho palavras para descrever o que eu sinto quando leio suas postagens so sei que quando eu gosto de uma coisa que eu leio minha garganta parece doer, estranho neh, mas eh verdade ela fecha parece que não consigo respirar, quando acontece isso pode ter certeza que o que eu li eh bom :).

    ResponderExcluir
  2. Valeu menina. *-* Valeu mesmo por ler e gostar. :D

    ResponderExcluir