segunda-feira, 31 de maio de 2010

i was dead before the breakdown.

Já me destruí por limitar a minha alma a uma coisa só. Após um tempo, passei a falar um novo idioma de idiotas, onde achava que era dividido em dois, como Harry Haller, um legítimo Lobo da Estepe. Porém, hoje, com a alma fragmentada em pequenos pedacinhos, descobri que não sou dois, ou cinco, ou dez; Eu sou uma variedade de pessoas em um único corpo. Minha alma, embora estraçalhada, é uma infinitude de personagens. Sou um bulbo formado por cem folhas, um tecido urdido com mil fios. Mas, ainda encontro-me acabado e no fundo d'um poço.

Encontro-me completamente ausente do mundo, me perdendo nas minhas próprias histórias reconfortantes que um dia ousei contar para fazer alguém ficar melhor. Hoje, preciso que alguém me conte essas histórias, pois estou cansado da rotina estafante de dormir para entrar em sonhos inexistentes só por medo de acordar e enxergar a vida.

Todos os dias, minha ansiedade transborda pelo meus olhos, diluindo os sentimentos borbulhantes do caldeirão que se prosta em minha frente. A quentura desses sentimentos rebatem em mim e me queimam do rosto aos pés. Por conta disso, tento controlar tudo aos berros. Tento, inutilmente, controlar esse caldeirão chamado coração.

Tenho certeza que não sei absolutamente nada, embora às vezes, em sonhos, eu veja que em meio a isso tudo sempre terei a velha imagem do meu celular piscando, trazendo-me motivos pra sorrir; embora às vezes, perdido na minha mente, eu possa ver como são belos e horríveis os dias que ainda não vivi.

2 comentários:

  1. You are a boss friend. Congratulations! :D

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho palavras para escrever, mas acho q so uma ja diz tudo: Perfeito *-*.

    Parabens

    ResponderExcluir