quinta-feira, 17 de junho de 2010

J.A.M - Minha geleia favorita.

Ainda não dormi. Passei a noite gritando por alguém, mas ninguém veio, talvez porque os gritos tenham se tornado ineficazes quando abafados pelo meu travesseiro, que há muito tem sido meu melhor amigo.

É estranho como em um piscar de olhos todos os momentos ruins que já vivi podem voltar a dominar meus pensamentos. N'um piscar de olhos muitas coisas acontecem: perco pessoas, tenho alucinações, lágrimas surgem, sujo a minha própria alma, meu coração perde a calma e volta a bater rápido como se esperasse a morte que vem a prestações.

Num piscar de olhos vou para longe; pra um lugar qualquer, pra tentar esquecer. Fui parar em um lugar desconhecido, longe demais de tudo que faz sentido para mim. Enquanto examinava o semblante sujo e triste dos que acompanhavam um carro fúnebre fiquei me perguntando: Em que lugar da cidade vive a pessoa a quem minha morte há de significar algo?
Havia vocês três, mas não estou certo. Embora nossas almas fossem parecidas e nossas doenças e vícios também, vocês não ficariam um tanto aliviadas ao ter conhecimento da minha morte? Não sei.

Isso me faz muito mal, embora ninguém imagine o quanto.
Indecisões ou impossibilidades?
Às vezes acho que me fizeram capaz de sentir demais, quando tudo o que eu queria era ter sido feito para morrer.
Eu só queria, por 5 minutos que fosse, ser feliz.
Eu preciso dizer que te amo, mas eu não sei quem você é.

2 comentários:

  1. tá uma merda..., desiste disso.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, ta perfeito *-*, sempre quando foge as palavras sobre meus sentimentos eu leio seus textos e me sinto leve.

    ResponderExcluir