quarta-feira, 30 de junho de 2010

La Noye.

O bom de isolar-me do mundo é não perceber o tempo passa. Dias, semanas e meses passam e não percebo, embora quando me prosto na frente do espelho e vejo a barba e o cabelo excepcionalmente além da normalidade, me assusto.
O que me entrega, na verdade, são as olheiras que refletem noites perdidas em pesamentos inválidos. Talvez o pior de tudo seja continuar pensando.

Perco-me entre o certo e o surreal. As canções que você canta pra mim já não me dizem mais nada, e as madrugadas já deixaram de fazer sentido há muito tempo. Ontem, procurando me entender, tive ideias ruins demais para por em prática. Resolvi ficar longe da janela, só por precaução.

Estou farto de vocês e seus jogos. Suas palavras já deixaram de habitar a minha mente há tempos e meu coração já não bate por você (talvez nunca tenha batido). Odiei tudo o que passamos. Odiei toda aquela falsa ideia de paraíso que você me proporcionou.

Pela Janela, vejo um mundo desconhecido. Outras pessoas, outros sons, outras vidas, outras perturbações, outro caos. O que é melhor, viver acorrentado a um passado ou viver sob efeito de uma falsa ideia de liberdade? Passo a maior parte do tempo longe dela, mas às vezes chego perto só pra imaginar como seria o meu voo até o chão. Tudo que quero é beijar o chão lá embaixo, para que assim, possa partir em paz rumo a eternidade.

Hoje, já não tenho medo da morte.
A morte é apenas mais um capítulo a se escrever.

Um comentário:

  1. Arthur... Eu poderia escrever centenas de milhares de palavras do meu antiquado e fraco vocabulário, mas elas se tornariam tão redundantes que nem chegariam perto do que eu tenho pra lhe dizer sobre seus textos e seu talento. Desde quando li seu 1° texto até o mais recente, fiquei dias pensando em quais palavras usar, mas nada me vinha a cabeça. Até que hoje eu acordei com uma frase na cabeça que talvez diga o que eu quero lhe dizer:

    Arthur, a sua admiração está pelo Lucas assim como a minha está para você.

    Continue com esse talento. Use todos os artifícios que essa vida maluca lhe der para usar como inspiração para seus textos. E nunca desista... Quem sabe não seja este o caminho para a felicidade que você tanto busca... E lembre-se cara, você está sozinho nesta estrada, mas seus amigos assim como eu estamos na estrada lateral a sua, paralelas, quando precisar de uma ajuda, pode contar! Bom é isso... :)

    OBS: Este comentário eu não apago!! hehehe..

    ResponderExcluir