quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pacote Incompleto.

Meu coração veio embalado n'uma caixa velha e corroída pelo tempo, e eu perdi o manual de instruções quando, na euforia de poder usá-lo, joguei tudo para o alto. Desde então, me perdi dentro das minhas próprias concepções, equivocadas ou não, de amor, rancor, angústia, sofrimento e tudo o mais.

Abro livros, em páginas aleatórias, e procuro palavras que me acalmem, mas nada faz sentido. Foi-me dito que eu precisaria encontrar alguém que contenha os saberes deste tal "manual". Confesso que nunca me senti tão mal; estou cansado de perder meus dias, semanas e meses procurando por algo que nunca acharei. Em meio a todo esse desentendimento encontrei você.

Você apareceu, e conclui que não existe nada mais estafante para mim do que um objetivo em mente. Meus olhos estão cansados de chorar e a minha voz há muito não aparece; foi embora por não ter mais o que gritar.
Você apareceu, e conclui que não existe nada mais gratificante para mim do que sentir minha pulsação se elevando a ponto de quase explodir meu coração. Resolvi chamar essa explosão de amor, já que isso sempre foi um sentimento que nunca conheci. Minha mente está cansa de todos aqueles maus pensamentos impelidos para fazê-la se sentir melhor.

-
Ok
-

Eu não preciso de um manual. Basta a tua voz, aqui, para me acalmar.

-
Não
-

Bastaria, claro, mas você veio e me deixou confuso.

-
E agora?
-

Hoje, saio por aí, procurando alguma melodia que possa substituir a tua voz, porque sou orgulhoso demais para admitir que tua voz é o único som que faz bem aos meus ouvidos. Por vezes, penso encontrar melodias que se igualem com as suas, mas são apenas discos arranhados, jogados de lado por um coração que há muito não ama; Elas falam de amor, mas o timbre é cansado, de quem já está decepcionado, de quem já não ama mais. Eu não quero isso, quero alguém pra me amar.

Que merda, guria, quem te fez tão perfeita assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário